quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[Nota de Esclarecimento]

À população de Santa Luzia,

O Coletivo Namarra vem a público esclarecer que é um grupo da cidade e para a cidade de Santa Luzia, e não um grupo privado, de interesses particulares muito menos de promoção individual de qualquer um de seus membros.

Nossa missão é pensar uma cidade mais forte culturalmente, mais representativa, mais plural e menos desigual. E nunca, em hipótese alguma, aceitaremos nos relacionar com interesses que não esses. Que venham de alguma forma, manchar nossa história que apesar de jovem, temos apenas  dois  anos e sete meses de vida, é sim muito vitoriosa, representativa e importante para Santa Luzia. Nunca se fez tanto pela Cultura, em tão pouco tempo.

O grupo continua seu trabalho de fomento à Cultura e construção de uma cadeia produtiva da Música mais justa e digna, além de manter a reivindicação da legitimação das politicas públicas da Cultura, através do Conselho de Cultura desse município, do qual a partir de hoje faremos parte.

Repudiamos toda e qualquer ação que venha tentar de forma leviana , causar por menor que seja, um mal-estar entre a classe artística de Santa Luzia e nossa gestão. Nosso trabalho não pode e não deve ser confundido com o trabalho do Poder Público. Somos um grupo independente e de propostas. Queremos  uma  outra cidade possível, e continuaremos sempre buscando contribuir, com toda nossa força, para isso.

Att,
Coletivo Namarra.


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário